sábado, 3 de setembro de 2011

Inicio;


E que tal começar com um post, para alguem foda?
Vamos lá então, hoje postarei algo sobre Robert Nesta Marley.
Bom, ele acreditava que poderia curar, literalmente curar, racismo e ódio do coração das pessoas. Apenas injetando amor e música na vidas delas.
Em 1976, dois dias antes de um show gratuito organizado por Bob Marley e o então primeiro-ministro jamaicano Michael Manley durante as eleições gerais, Marley, sua esposa Rita e seu empresário Don Taylor foram baleados na residência do astro em Hope Road. Marley sofreu ferimentos leves no braço e no tórax. Don Taylor levou a maior parte dos tiros em sua perna e torso ao andar acidentalmente na frente da linha de fogo. Ele foi internado em estado grave, mas recuperou-se. Rita Marley também foi internada após um grave ferimento na cabeça. Acredita-se que esse tiroteio tenha sido planejado por adversários políticos de Michael Manley. Embora a polícia nunca tenha pego os atiradores, pessoas desconhecidas acertaram as contas mais tarde com eles nas ruas de Kingston.
Por fim, no dia que haviam marcado o show dele, ele subiu ao palco. E alguém o perguntou o seguinte:
- Por quê? Por que você sobe ao palco após sua mulher e seu empresário terem sido baleados juntamente a você?
E ele respondeu:
- As pessoas que tentam tornar esse mundo cada dia pior, nunca tiram um dia sequer de folga, por que logo eu deveria tirar?

1 comentários:

Cássio.' disse...

Justamente, e vão ser!fique sebendo que tu é uma delas.

Postar um comentário